top of page
247894373_4207468242695810_473101061862335157_n.jpg

Tratamentos de Fertilidade em Buenos Aires

Somos um grupo de profissionais especializados em tratamentos de fertilidade na Agentina. Com mais de 20 anos de experiência e conseguindo os melhores resultados customizando cada caso particular

Tubos de ensayo

O que é fertilização in vitro?

Na reprodução natural, a fertilização resulta do encontro nas trompas de Falópio de duas células ou gametas: uma fêmea, o oócito, e a outra masculina, o esperma.

A fertilização do oócito resultará na formação de um embrião que se aninhará na cavidade uterina uma semana depois.

A técnica de fertilização in vitro reproduz em laboratório a fertilização do oócito e as primeiras etapas do desenvolvimento embrionário.
ESTÁGIOS DA FERTILIZAÇÃO IN VITRO - FIV:

Hiperestimulação ovariana: garante o crescimento e maturação adequados dos folículos ovarianos controlados por monitoramento de ultrassom e, eventualmente, dosagem sanguínea hormonal (estradiol)
Aspiração dos oócitos por punção dos folículos ovarianos sob controle de ultrassom antes de sua expulsão natural: Isso é feito sob anestesia.
Fertilização dos oócitos junto com os espermatozoides.
Cultura dos embriões obtidos
Transferência dos embriões para a cavidade uterina.
Suporte com progesterona por 14 dias até a realização do Teste de Gravidez.

​

Maternidade após 40 anos usando ovos de um  doador

A doação de óvulos é uma técnica de fertilidade muito semelhante à fertilização in vitro (FIV) convencional, a única diferença é que a estimulação ovariana e a retirada de óvulos são realizadas na mulher doadora.

Essa técnica é indicada para aquelas mulheres que por motivos diversos não têm óvulos, ou têm óvulos de baixa qualidade que não fecundam embriões com capacidade de implantar e gerar gravidez.

As causas mais frequentes de acesso a este tratamento são:

Insuficiência ovárica: quando há perda da função ovárica, geralmente devido ao esgotamento da reserva ovárica da paciente. No caso de ocorrer antes dos 40 anos, é denominado Insuficiência Ovariana Precoce.

Diminuição ou perda da qualidade dos óvulos: Ocorre naturalmente em todas as mulheres após os 40 anos. É natural e fisiológico que, com a idade, a fertilidade da mulher diminua, sem que seja necessário ter nenhuma patologia prévia.
Falhas repetidas na fertilização in vitro: ocorre após duas ou três tentativas de FIV, nas quais se observa baixa qualidade dos ovos ou dos embriões gerados por essas técnicas.

 

WhatsApp

+54 11 6236-6100

Email 

Follow

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
bottom of page